|
Date: |
Wed, 5 Sep 2007
00:59:02 -0300 |
|
From: |
"MARCELO
PAES" <marcelo777justus@gmail.com> |
|
To: |
ascom@prdf.mpf.gov,
"fernando lima" <profpito@yahoo.com>,
atilaalmeida_adv@hotmail.com |
|
Subject: |
PORQUE O
MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO AGE CONTRA ESSA BARBARIDADE EM ANEXO? |
Porque o Ministério Público não faz nada contra
esse exame ilegal?????
Estão apoiando essa barbaridade???
Gostaria que esse e-mail, com anexo, chegasse ao conhecimento da Dra. Anna
Carolina Resende de Azevedo Maia e
e do Juiz da 10.ª Vara Federal Criminal
do DF - Ricardo Augusto Soares Leite, que parecem ser pessoas sérias e
responsáveis.
Será que aparência é essência?
|
OAB-PR repudia
invasão na Seccional do DF pela Polícia Federal |
|
Brasília, 04/09/2007 – A Seccional da Ordem dos
Advogados do Brasil do Paraná, em nota enviada hoje (04) ao presidente
nacional da OAB, Cezar Britto, repudiou a ação da Polícia Federal e do
Ministério Público na sede da Seccional da entidade no Distrito Federal e se
solidarizou com sua presidente, Estefânia Viveiros. A sede da OAB-DF foi
ocupada nesta segunda-feira (03) por policiais federais e agentes do
Ministério Público, que atendiam ao mandado de busca e apreensão solicitado
pela procuradora da República Anna Carolina Resende de Azevedo Maia e
concedido pelo juiz da 10.ª Vara Federal Criminal Ricardo Augusto Soares
Leite. Fonte: http://www.oab.org.br/noticia.asp?id=11013 A Própria OAB desrespeita o Estado Democrático de
Direito e exige respeito. Que país é este??? |
--
MARCELO PAES
e-mail: marcelo777justus@gmail.com