Date:

Wed, 5 Sep 2007 00:59:02 -0300

From:

"MARCELO PAES" <marcelo777justus@gmail.com>

To:

ascom@prdf.mpf.gov, "fernando lima" <profpito@yahoo.com>, atilaalmeida_adv@hotmail.com

Subject:

PORQUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO AGE CONTRA ESSA BARBARIDADE EM ANEXO?

 

 

Porque o Ministério Público não faz nada contra esse exame ilegal?????

Estão apoiando essa barbaridade???
Gostaria que esse e-mail, com anexo, chegasse ao conhecimento da Dra. Anna Carolina Resende de Azevedo Maia e 

e do Juiz da 10.ª Vara Federal Criminal do DF - Ricardo Augusto Soares Leite, que parecem ser pessoas sérias e responsáveis.

Será que aparência é essência?

 

 

OAB-PR repudia invasão na Seccional do DF pela Polícia Federal

Brasília, 04/09/2007 – A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Paraná, em nota enviada hoje (04) ao presidente nacional da OAB, Cezar Britto, repudiou a ação da Polícia Federal e do Ministério Público na sede da Seccional da entidade no Distrito Federal e se solidarizou com sua presidente, Estefânia Viveiros. A sede da OAB-DF foi ocupada nesta segunda-feira (03) por policiais federais e agentes do Ministério Público, que atendiam ao mandado de busca e apreensão solicitado pela procuradora da República Anna Carolina Resende de Azevedo Maia e concedido pelo juiz da 10.ª Vara Federal Criminal Ricardo Augusto Soares Leite.

Para o presidente da OAB do Paraná, Alberto de Paula Machado, a ação foi um ato abusivo e de desrespeito ao Estado democrático de Direito. Segundo ele, a Seccional exige providências para que ações como essas não se repitam. Ele expressou sua solidariedade à presidente e à diretoria da OAB-DF e declarou apoio às medidas em estudo no Conselho Federal da entidade, que ingressará em juízo e nos órgãos de controle externo da Justiça (CNJ) e da Magistratura (CNMP) contra a procuradora e o juiz que ordenaram a busca e apreensão.

 

Fonte:

http://www.oab.org.br/noticia.asp?id=11013

 

A Própria OAB desrespeita o Estado Democrático de Direito e exige respeito. Que país é este???



--
MARCELO PAES
e-mail: marcelo777justus@gmail.com

 

A N E X O