|
From: |
"Webmaster TV Globo"
<webm@redeglobo.com.br> |
|
To: |
"profpito@yahoo.com"
<profpito@yahoo.com> |
|
Subject: |
RES: Sugestão
de Reportagem |
|
Date: |
Wed, 15 Aug
2007 21:11:10 -0300 (GMT) |
Fernando, recebemos seu e-mail e anotamos sua sugestão. Ela vai ser discutida com a equipe do Globo Repórter e, se possível, aproveitada no programa.
Esperamos contar sempre com sua colaboração. Cordialmente, Central Globo de Comunicação ===== Mensagem original =====De: profpito@yahoo.com <profpito@yahoo.com>Data: quarta-feira, 15 de agosto de 2007 06:18Assunto: Sugestão de Reportagem Nome: Fernando LimaE-Mail: profpito@yahoo.comData de Nascimento: 21/10/1942Sexo: MasculinoPaís: BrasilEstado: ParáCidade: BelémTelefone: . . Título: Sugestão de ReportagemMensagem:Prezado Jornalista, Que tal a realização de uma reportagem sobre o Exame de Ordem da OAB?São 2 milhões de bacharéis impedidos de advogar, segundo a própria OAB.Vejam a minha página, que contém todos os artigos que já escrevi a respeito:http://www.profpito.com/exame.htmlNesta outra, estão apenas os meus artigos:http://www.profpito.com/soosmeus.htmlUm abraço doFernando LimaCel: 9985.3307