Srs. Dirigentes de MNDB e OABB: recebam meu veemente PROTESTO.

José de Freitas Guimarães

09.03.2011


Vocês estão se servindo dos e-mails cadastrados nos dois movimentos para divulgarem ofensas recíprocas e, com isso, acabam por irritar a nós, Bacharéis em Direito, que não aceitamos esse tipo de conduta.

 

Exercitar a TOLERÂNCIA é uma virtude, não obstante, toda paciência tem limite, e vocês conseguiram superar qualquer marca.


Se o que vocês querem é se digladiar para ver quem consegue sobressair por "desmascarar" o outro lado, apenas uma menção deve ser feita: PAREM COM ESSA PORCARIA.


Encaminhem e-mails desse tipo apenas para vocês, porque nós NÃO QUEREMOS, NÃO PRECISAMOS e NÃO MERECEMOS participar dessa infantil e absurda disputa, mesmo que de forma indireta.


Se vocês acreditam que a direção de um movimento se faz assim, marquem dia, hora e local para acertarem suas contas, seja com argumentos, seja até mesmo com agressões físicas, mas excluam todos nós que não aceitamos essas ações descabidas, que sequer podem ser admitidas como provenientes de quem possui titulação superior em Direito.


O que vocês parecem demonstrar é que essa discórdia deve ter sido “PLANTADA” como ação de inteligência para minar a luta que todos desenvolvemos em face do exame de ordem.


POR QUE VOCÊS NÃO GASTAM O TEMPO DESTINADO A ESSAS ATITUDES NA ELABORAÇÃO DE ARTIGOS QUE VENHAM A DEMONSTRAR OS ABUSOS DA OAB?


Se for para continuar assim, o que vocês vão conseguir é esvaziar ambos os movimentos, razão pela qual essa mensagem está sendo enviada também para o Prof. Fernando Lima, justamente para que vocês saibam que essa disputa não é bem-vinda.


Essa conduta precisa acabar. Vocês podem querer exercer a direção do MNBD e da OABB, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR APAGAR NOSSAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O ABSURDO QUE VOCÊS ESTÃO A PRATICAR.

 

Com a licença do Guimarães, eu assino também:

Fernando Lima

Vamos acabar com o Exame de Ordem, cada grupo com as suas ações, mas já está na hora de parar com essa disputa idiota.