Procurador que informou sobre fraude em 134º Exame é do interior de SP

http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/45390.shtml

 

O presidente da seccional paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Luiz Flávio Borges D’Urso afirmou que o procurador que encaminhou ao procurador geral de Justiça, Rodrigo Pinho, as questões que teriam sido vazadas do 134º Exame de Ordem é da região de São João da Boa Vista (a 229 km ao Norte de São Paulo).

“Por óbvio, a investigação deve começar com a oitiva deste promotor e do bacharel
que teria lhe passado a informação”, comentou D’Urso, que esteve nesta segunda-feira (10/12) na sede da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo. Ele entregou ao delegado-corregedor da PF, Antonio Pietro, requerimento pedindo a instauração de inquérito policial para apurar vazamento do conteúdo.

O presidente da OAB-SP disse que nenhuma hipótese está descartada. “Queremos buscar onde houve o vazamento para que não mais ocorra”, garantiu, lembrando que a próxima edição do Exame ganhará medidas redobradas de segurança, com acompanhamento de toda a tramitação da prova dentro da Vunesp.

“Espero que tudo se resolva o mais rápido possível. Vamos fazer o acompanhamento do inquérito junto à Polícia Federal, que vai apurar onde houve e quem é o responsável pelo vazamento, seja quem for” comentou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, na sede da Polícia Federal.