Prezados Colegas, amigos e companheiros do MNBD:

Após um trabalho conjunto, obtivemos finalmente um espaço para debater diretamente com a OAB a questão do Exame de Ordem, em um evento que reunirá Autoridades políticas, jurídicas e da sociedade Paulista, além da certeza do espaço na Mídia.

A Audiência Pública na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na Comissão de Educação presidida pelo Deputado Estadual Roberto Felício será no próximo dia 26 de fevereiro, às 14 horas, no Salão Nobre Franco Montoro (entrada pela av. 23 de maio).

Durante os próximos dias estaremos antecipando os participantes e os convidados que confirmarem presença. Serão convidados Senadores, Deputados Federais, os vereadores das 645 Câmaras Municipais Paulistas, os Reitores de todas as Universidades Paulistas, os Presidentes das Autarquias, Representantes da UNE, FENED e outras federações estudantis, Presidentes de Tribunais de Justiça e Fóruns, Representantes do MP estadual e Federal, Autoridades eclesiásticas e diretores da Grande Mídia, além de personalidades formadoras de Opinião de nosso Estado.

A Presença mais importante é de nossos colegas acadêmicos e Bacharéis. Os colegas gauchos, cariocas, capixabas, paranaenses, mato-grossenses e brasilienses estão se articulando para comparecer e se unir a nós.

Nesta 3ª feira, os colegas estarão visitando os gabinetes dos deputados estaduais, conclamando-os a participarem do evento em sua casa e a reforçar o convite aos vereadores, deputados federais e senadores de seus partidos.

Será um evento importantíssimo e contamos com a sua presença e de outros colegas de sua cidade.

Mais informações durante os próximos dias. Agora é hora de empunhar nossa bandeira pelo Fim do Exame Ilegal e Imoral. É hora de mostrar força. Faça seu esforço de comparecer e nos apoiar.

Os colegas paulistas e os de outros Estados, terão um papel fundamental, para agirmos de maneira uniforme. Estarei entrando em contato com cada um por e.mail ou fone.

Reynaldo

Pres. do MNBD/SP