Prezados Amigos, Colegas e simpatizantes do MNBD em todo o Brasil.

 

 

Nesta 4ª feira, 24 de setembro, das 16 às 17 horas, a Rede CBN (sistema globo de Rádio) estará promovendo um debate entre o MNBD e a OAB.

 

O debate pode ser acompanhado via Net – será transmissão nacional – pelo link da CBN  http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/home/index.asp

 ou por aparelhos de rádio sintonizados na CBN de sua cidade.

 

Estará representando o MNBD a nossa Vice Presidente Nacional e Presidente do MNBD/DF, Dra. Thamar Tenório Albuquerque e a OAB estará sendo representada pelo Dr. Stephan Eduard Schneebeli, presidente da Comissão de Exame de Ordem da OAB/ES.

 

O Debate CBN acontece já que o projeto 186/2006 do Sen. Gilvam Borges está sendo analisado na CCJ do Senado com respeito a pedido do Relator Sen. Magno Malta para encaminhar o Projeto para análise na Comissão de Educação do Senado, para depois retornar a CCJ.

 

Acompanhem, divulguem a todos para que acompanhem, participem do programa (será gerado pela CBN de Vitória/ES para todo o Brasil) com telefonemas de apoio ao fim do exame. É hora de participar, divulgar, comentar, fortalecer nossa luta pelo fim do ilegal e imoral exame de Ordem.

 

Saudações MNBDistas

 

Reynaldo Arantes

Pres. Nacional em exercício do MNBD/OABB.