Prezados colegas:

 

Neste dia 20 de janeiro de 2008, estamos dando nosso primeiro passo para fazer nosso MNBD crescer.

 

A panfletagem nos locais de exame de ordem vai deixar a OAB preocupada e nem serão todas as cidades que iremos cobrir nesta exame, já que tivemos pouco tempo para nos organizar.

 

O esforço de cada colega, cada direção estadual, será recompensada com a chegada de novos colegas e novos amigos. As tarefas e trabalhos terão mais braços, as deliberações mais idéias e as ações mais nomes a construi-las.

 

O Emerson - nosso Coord. Nacional - pediu a gentileza de que cada Estado fotografe e registre a panfletagem e encaminhe para os companheiros dos outros estados e para ele, Emerson, colocar no site www.mnbd-rs.com.br que no momento é nosso site nacional.

 

A colega Thamar, mnbd/df, estará preparando neste final de semana (além da panfletagem em 2 pontos no DF) o esboço da Ata e de nosso Estatuto, para registro da nossa entidade de forma oficial e definitiva. Vamos conversar (já falei com vários colegas presidentes a respeito) entre nós, cada um dando sua colaboração na ata e no estatuto, para que saia um documento que represente nossa essência.

 

Boa sorte a todos. Renovo a dica para panfletarem junto com o pessoal dos cursinhos, ou seja, fora das dependências do locais de prova, para evitar confrontos com o pessoal da OAB e gostaria que levassem meu número de fone - (18) 3907-4858 PODEM LIGAR A COBRAR EM EMERGÊNCIA - E SE TIVEREM PROBLEMAS, ME LIGUEM POR FAVOR.

 

Estarei o dia todo a disposição dos colegas. Não vou sair de casa e fico aguardando com ansiedade os relatos de cada colega, de cada estado, de cada cidade onde haja panfletagem.

 

Não se esqueçam que, mesmo quem for sozinho panfletar, ele terá um Brasil de colegas na sua retaguarda e, pequenos sacrifícios somados, resultam em grandes conquistas.

 

Assim que retornarem a suas casas, suas bases, me informem com relatos via emails. Vou juntar todos e repassar a todos no inicio da noite.

 

São Paulo será no domingo que vem. Estamos estruturados já para atingir mais da metade dos 27 mil inscritos e novas cidades estão se agregando para promoverem o mesmo trabalho aqui.

 

Boa sorte e bom trabalho a todos.

 

Como ultima dica, imprimam o material que vou enviar em seguida e levem para que, os que pedirem para ler algum material, para os que queiram maiores informações já nos locais de panfletagem, tenham algo para ler sobre nós. Não façam mais que umas cópias. Peçam para que leiam e devolvam e peçam depois por email destacado no panfleto suas cópias.

 

Se jornalistas pedirem, ajam da mesma maneira, passem o email do movimento do estado e seus fones de contato e repassem após o material que por acaso seja solicitado.

 

Que o Deus dos Vossos Corações esteja ao vosso lado.

 

Saudações MNBDistas !!!

 

Reynaldo