|
Date: |
Mon, 17 Sep 2007 10:25:38 -0700 (PDT) |
|
From: |
"fernando lima" <profpito@yahoo.com> |
|
Subject: |
FRAUDE NA OAB |
|
To: |
cartas@istoe.com.br |
Prezado Jornalista, Desejo parabenizar a Revista Isto é, pela publicaçãoda Reportagem "Fraude na OAB".
É a primeira vez que um órgão da grande mídia tem acoragem de divulgar uma notícia desagradável aos
dirigentes da OAB.
Recentemente, ocorreu um caso semelhante, naOAB/Goiás, quando a Polícia Federal prendeu onzeservidores da OAB, dentre eles dois Conselheiros,
também em decorrência de denúncias de fraudes e
recebimento de propinas. Esse caso, rotulado pela PF
de Operação Passando a Limpo, não foi noticiado pela
grande mídia.
Também a própria questão referente àinconstitucionalidade do Exame de Ordem tem sido
abafada. A imprensa somente publica a opinião dos
dirigentes da OAB.
Que tal se a Isto é providenciasse uma completareportagem a respeito do Exame da OAB, que de acordo
com os dirigentes da Ordem já reprovou 2 milhões de
bacharéis, que estão, por essa razão, impedidos de
trabalhar??
Conte conosco, em caso de decidir fazer essa matéria. Atenciosamente, Fernando LimaProfessor de Direito Constitucional.Belém-PACep: 66.053-260Cel: 9985.3307
Veja a minha home page: http://www.profpito.com Especificamente sobre o Exame de Ordem, veja: http://www.profpito.com/exame.html