ETAPAS PARA FORMAÇÃO DE CÉLULA AUTÔNOMA DO MNBD

 

 

1ª ETAPA: A tendência é começar pela família pedindo seu apoio e compreensão. Deve convencer seus parentes de que não é um derrotado, mostrando o grau de dificuldades que a atual gestão está impondo com o fito de reserva do mercado;

 

2ª ETAPA: Convidar estudantes de direito, bacharéis e amigos para uma reunião. E após você palestrar, levando-os a uma conscientização da atual situação a partir das informações e materiais obtidos com a CÉLULA ASCENDENTE, havendo adesão total ou parcial do grupo, estará criada uma célula;

 

3ª ETAPA: Com a célula já formada, convidarão os mesmos tipos de personagens para a formação de nova célula. Você deverá ser a CÉLULA ASCENDENTE que orientará sua CÉLULA DESCENDENTE. Pois já detém as informações e o material orientador para você assessorar a nova célula. Assim, células e células se multiplicarão num constante crescimento.

 

Obs: As células deverão sempre estar interagindo e se fazer representar nos eventos a serem marcados. Se precisar, a CÉLULA ASCENDENTE estará sempre disponível para sanar dúvidas da CÉLULA DESCENDENTE.

 

Devem possuir os seguintes canais de comunicação: E-MAIL, ORKUT e GOOGLE TALK. Havendo interesse, auxiliaremos na criação de um BLOG.

 

O importante da criação das células é não haver hierarquia. Há sim, um respeito mútuo, levando sempre o pensamento para o principal objetivo da causa que é a extinção do exame de ordem.

 

Não devem ser permitidas, em hipótese alguma, divergências por motivos pessoais. Pois já se tem exemplo em nosso meio.

 

As células são de natureza democrática, autônomas, podendo possuir opiniões e métodos diferenciados, sem jamais impor sua vontade às demais células. Apenas a lealdade à causa, o amor ao que se faz e a contribuição de todos deve ser exigida.

 

As células se estenderão por todo o Rio de Janeiro e conseqüentemente, por todos os Estados. Devem interagir entre si, se conhecerem on-line. E por ocasião de eventos, que os diversos movimentos de bacharéis venham a fazer, devem as células daquele Estado comparecer e se fazer representar com o maior número de pessoas. Não importando qual movimento seja, por isto as células são autônomas. Devendo sempre estar intimamente ligadas ao movimento local para os ajudar no que for possível.

 

As células darão certo, só depende de você. Não haverá mais desculpas para darmos, pois podemos interagir dentro do nosso próprio tempo, dentro da nossa comunidade, com os nossos amigos. Não haverá mais desculpas de que não posso comparecer, tenho um compromisso. Você, organizador da célula, fará o seu tempo.