Defensores públicos de SP decidem
retornar ao trabalho na segunda-feira
http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/57569.shtml
Os
defensores públicos do Estado de São Paulo decidiram em Assembléia Geral nesta
sexta-feira (17/10), por unanimidade, retornar aos trabalhos na próxima
segunda-feira, dia 20.
Segundo nota enviada pela Apadep (Associação Paulista
de Defensores Públicos), "a paralisação desta semana cumpriu os objetivos
definidos na Assembléia do dia 13/10 de chamar a atenção do governo Estadual e
da população para a situação dramática vivenciada pela instituição, diante de
sua precária e limitada estrutura e constante êxodo de profissionais diante da
defasagem salarial".
A nota prossegue dizendo que a categoria continuará aguardando uma resposta
concreta do governo estadual em relação aos dois anteprojetos de lei enviados
pela Defensora Pública Geral no dia 11 de junho de 2008. Uma nova assembléia
geral foi marcada para o dia 7/11.
Sexta-feira, 17 de outubro de 2008