CASO PAUL MC CARTNEY

 

Heather e Paul esperam o veredicto

Os seis dias de Paul McCartney e Heather Mills nos tribunais chegaram ao fim sem uma solução, o que significa que o divórcio do casal está agora nas mãos do juiz. O ex-beatle e a ex-modelo passaram a semana passada inteira discutindo, a portas fechadas, um acordo no valor de 60 milhões de libras para Heather. Na sexta-feira, 15, o casal teria chegado a um denominador comum e ambas as partes iriam refletir sobre o acordo no fim de semana, antes de uma audiência na segunda-feira, 18, para finalizar a documentação.


Mas, de acordo com fontes próximas ao casal, os conselheiros legais de Paul pediram que ele rejeitasse a proposta. “Heather está devastada”, disse uma fonte ao jornal “Daily Mail”. “Paul estava concordando com tudo na semana passada, mas foi mudando de idéia aos poucos. Heather estava louca para chegar a um acordo e estava certa disso até chegar à corte”.


Ainda segundo a fonte, Paul McCartney tem o melhor time de advogados a seu lado, enquanto a ex-modelo trabalha sozinha no divórcio. “Eles desistiram porque acham que o juiz pode acreditar que Heather merece menos do que 55 milhões de libras. E sabem que se ela ganhar o direito de apelação não tem mais armas contra Paul além do que já se tornou público”.


O juiz do caso, Hugh Bennett, agora deve trabalhar diversas semanas sobre os papéis antes de chegar a um veredicto.

 

 

18/02/2008 13:00

Paul McCartney falta a audiência judicial...

Reuters

sobre sua separação com Heather Mills, iniciada desde segunda-feira passada no Alto Tribunal de Londres. Advogados do cantor o representam sozinhos, enquanto Mills dispensou seus representantes e compareceu pessoalmente perante a justiça. Todo o processo dentro do tribunal está sendo feito de portas fechadas e muito se especula sobre o valor ao qual a ex-modelo deverá herdar com a separação, algo estimado em US$ 90 milhões, cerca de R$ 167 milhões. O juiz também irá impôr condições extras ao casal que tem uma filha de 4 anos, Beatrice. Paul parece estar mais preocupado em ensaiar para seu show que será realizado na próxima quarta-feira durante a cerimônia de entrega dos prêmios Brit Awards. O ex-Beatle inclusive pediu para Rihanna cantar seu grande sucesso Umbrella na mesma festa, dizendo ser fã da mesma e revelando que adora tal música.

 

 

Paul McCartney enfrenta Heather Mills no tribunal

Ex-mulher dispensou advogado na luta pela fortuna do ex-beatle.

5/2/2008 - 13:50

 

Londres - O ex-Beatle Paul McCartney será submetido na próxima semana a um interrogatório direto de sua ex-mulher Heather Mills nas instâncias finais de seu longo processo de divórcio, revela hoje o jornal britânico Daily Mirror.

A própria Mills se representará na Divisão de Família do Tribunal Superior de Londres, após decidir não contratar mais advogados, indica o tablóide.

"Este será o fim de quase dois anos de luta por dinheiro. Não será agradável", disse ao tablóide uma fonte ligada ao casal.

Mills, que pede 50 milhões de libras (66 milhões de euros) da fortuna de McCartney (calculada em 825 milhões de libras, 1,089 bilhão de euros), dirá nos tribunais que seu ex-marido ficava agressivo após consumir álcool.

O tribunal deverá decidir o valor que a ex-modelo receberá como parte do divórcio.

O casamento de quatro anos de ambos terminou em maio de 2006. McCartney, aparentemente, teria lhe oferecido 25 milhões de libras (33 milhões de euros), afirma o "Daily Mirror".

O processo começou depois que as duas partes não chegaram a um acordo de divórcio durante intensas negociações mantidas em outubro passado.

Nos últimos meses, os jornais publicaram detalhes do relacionamento difícil do casal.

Foto: Paul e Heather - foto de arquivo/Divulgação