Acompanhem
as novidades nas comunidades
"Vamos acabar c/ exame de ordem" link a
seguir:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8991866
e Exame OAB é INCONSTITUCIONAL, link abaixo:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6805558
Quem desejar impetrar MS contra o exame, já tenho a inicial gaúcha e só estou
esperando a sentença de 1ª instância completa.
A última página da sentença está no site do dr. Fernando Lima -
www.profpito.com -
últimas atualizações, "A SENTENÇA do Processo
2004.71.00.036913-3RS"- data de 21.08.2007
ou no link abaixo
http://www.profpito.com/Doc2.doc
Vamos agir. Só com muita união conquistaremos nossa "Independência" !!!
Afinal, a Pátria somos nós que fazemos este País crescer com o nosso estudo e
nosso trabalho.
Atenciosamente
Reynaldo Arantes