Prezados amigos e colegas do MNBD:

 

A rede CBN, através da sua filiada de Vitória/ES, entrou em contato com a colega Thamar no dia 22/09, a convidando para participar de um debate marcado para dia 24 – 4ª feira – às 16h com o Presidente da Comissão de Exame de Ordem da OAB/ES, Dr. Stephanes. Lhe afirmaram que seria um debate a ser retransmitido nacionalmente pela rede CBN, já que no mesmo dia estava marcada para ir a votação o Projeto de Lei 186/06 do Senador Gilvam Borges na Comissão de constituição e Justiça do Senado.

 

Pouco antes do horário, a CBN ligou, adiando o “debate” para 6ª feira, no mesmo horário. Na 6ª, ligou de novo, fazendo novo adiamento para 2ª feira dia 29. A colega Thamar já obteve sua carteira (depois de 5 exames) e é nossa advogada em inúmeras ações de colegas em vários pontos do País contra o exame da OAB. Mas ela também tem sua agenda, pois ganha a vida advogando. Assim, ela tinha agendada uma audiência para as 15h30m do dia 29. A Rádio CBN de Vitória/ES ligou para ela às 16h15m, exatamente 1minuto após o Juiz mandar proclamar as partes para a audiência. A Colega Thamar passou então meu fone celular a um colega, para o caso da CBN ligar... Passou um minuto...

 

Eu estava em uma empresa em reunião, quando a CBN me ligou, perguntando se poderia substituir a colega Thamar que estava em Audiência. Dei então a entrevista em anexo neste email.

 

Divulguem como puderem ou desejarem.

 

Quero fazer um agradecimento especial ao colega Antonio Vinicius, da Paraíba, que gravou a entrevista e me enviou via email, o que possibilita que eu repasse a mesma aos colegas.

 

Saudações MNBDistas a todos.

 

Reynaldo Arantes

 

http://www.profpito.com/cbnent_080929_05_wmbl